18/12/2012

Unhas britânicas

Oie pessoas lindas!^.^ Pois é,eu tava afastada um tempinho,e minha prima linda(Te love Nana)estava cuidando do blog pra mim =) O motivo?Porque eu sou viciada,e quando entro no computador vou para o facebook,e lá todo mundo me chama e não consigo terminar as postagens!Mas hoje,vou postar pra vcs!Espero que gostem *--*

Bem,as unhas britânicas eu achei mt fofo,diferente....e até um pouco difícil de fazer!Mas eu achei mt lindo,e vou ensinar:

1- Pinte as unhas de branco

2- Faça duas linhas na unha em vermelho

3- Faça quatro linhas menores na diagonal da linha maior

4- Pinte de azul os cantos das linhas,mas deixando um espaço branco ao redor do veremhlo(Parte mais difícil!)

5- Passe de novo o azul,pra cor ficar mais forte

6- Passe uma base por cima,e pronto!

Espero que tenham gostado gente!Essa foi inspirada na minha banda favorita: One Direction!Amo vocês seus lindos! *----*

Ass: Petra Nascimento

Nenhum comentário: