09/03/2013

Unhas jogo da velha!

Oie pessoal!Me desculpem,faz um bom tempo que eu não tenho postado...Mas agora eu voltei pra ficar!Ok,hoje eu vou mostrar como se faz unhas jogo da velha!E acreditem só: As unhas da foto abaixo são minhas mesmo!Espero que gostem!Level: Médio



Gostaram?rsrs são minhas unhas!kkkkk
Veja o passo a passo e aprenda a fazer!:

1- Pinte com base as unhas e espere secar
2- Pinte duas unhas de preto,espere secar e pinte outra camada
3- Pinte outras duas unhas de branco,espere secar e passe outra camada.
4- Pinte o dedão de branco,e espere secar,passe outra camada e espere secar completamente.
5- Faça um coração em rosa ou vermelho,nas unhas do dedo mindinho e o dedo do meio,e faça com um palitinho de dente,ou um pincelzinho pequeno de maquiagem,que esteja velho
6- Faça o jogo da velha no dedão,pintando duas linhas cruzadas,e depois fazer corações na diagonal,como mostra no foto
7- Agora,finalizando,faça X no resto dos espaços que sobraram

Bem diferente hein? kkkk Espero que tenham gostado,até a próxima :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fiz, ficaram meigas, adorei, muito fofas valeu a ajuda :)