14/07/2013

Unhas Magic colors

Oie pessoal ! Tudo bem ? Desculpem a demora para postar...Bem, hoje eu vou ensinar a fazer este modelo de unhas,que eu chamo de unhas Magic Colors ,simplesmente porque achei lindo esta combinação rs. Eu peguei esta foto do Instagram,da pagina modas_girl e eu tirei print para poder mostrar a vocês! Você vai precisar de:

- Um pincel largo,de maquiagem,como este que esta na foto
- Base
- Esmalte azul claro
- Esmalte lilás / rosa claro
- Esmalte azul escuro
- Algodão
- Palito
- Removedor de esmaltes sem acetona( Acetona fragiliza as unhas )



1- Pegue um pedaço do algodão e e molhe com o removedor,para limpar as unhas

2- Passe uma camada de base e espere secar

3- Pegue o esmalte azul claro,e passe em todas as unhas

4- Pegue o pincel,e molhe o esmalte rosa nele,e passe nas unhas de lado,na largura das unhas,como na foto

5- Passe o esmalte azul escuro do mesmo jeito como fez com o rosa

6- Após fazer isso em todas as unhas, cuidadosamente passe um extra bilho por cima de tudo

7- Pegue o palito,e enrole o algodão nele,e molhe no removedor,e assim limpe o que passou das unhas

Pronto pessoal,espero que tenham gostado,Beijos e ate a proxima ;)

Um comentário:

Ryan disse...

Can you help me re-do my nails?